O repórter Ricardo Soares foi interrompido pelo menos duas vezes durante uma entrada ao vivo no MG 2, da Globo Minas, na noite da última sexta-feira (04). Ele estava em um bar no bairro de União, em Belo Horizonte.
Veja também:
Primeiro, uma mulher pediu para não ser filmada. “Eu queria pedir pra você para filmar um pouquinho para o lado, porque a gente não quer aparecer, por gentileza“, disse ela. Na sequência, um homem que estava em uma das mesas do bar se levantou e foi em direção ao cinegrafista.
“Eu estou aparecendo. Eu estou aparecendo. Eu não quero aparecer, você está entendendo?”, disparou o rapaz, fazendo com que Ricardo Soares precisasse finalizar a matéria. Mara Pinheiro, âncora do MG 2, ironizou o questionamento: “Ele foi para a frente da câmera e não quer aparecer? Era só ficar de costas e não teria aparecido”.
A reportagem em questão abordou a reabertura dos bares e restaurantes em Belo Horizonte depois de cinco meses fechados por conta da pandemia de coronavírus. A prefeitura da capital determinou medidas sanitárias e restringiu horários para a reabertura nos fins de semana.