Despedida

Glória Menezes vai realizar último desejo de Tarcísio Meira, afirma filho do casal

Tarcísio Filho falou ao Fantástico sobre a perda do pai e o estado da mãe

Publicado em 15/08/2021

O Brasil ainda está sob o impacto da morte de Tarcísio Meira. Considerado um dos maiores nomes de nossa dramaturgia, o ator faleceu na última quinta-feira (12), aos 85 anos, vítima de complicações da covid 19. Acometida pela mesma doença, sua esposa Glória Menezes segue internada.

A atriz, no entanto, vem respondendo positivamente ao tratamento e deve receber alta já nesta segunda-feira (16), segundo o portal Notícias da TV.

Ela está evoluindo bem, já não está nem mais no oxigênio. Eu olho para a carinha dela e está tudo certo“, revelou o ator Tarcísio Filho, herdeiro de Glória e de Meira, em entrevista concedida neste domingo (15) ao Fantástico.

Assim que Menezes deixar o hospital, ela e Tarcisinho devem juntos realizar o último desejo do finado pai dele: espalhar suas cinzas pela fazenda dele na cidade de Porto Feliz, interior do Estado de São Paulo.

Eu vou pegar as cinzas e jogar pela fazenda junto com a minha mãe. Aí nós também rezamos uma missa para que ela também possa se despedir dessa forma“, revelou ele, que se encarregou de comunicar à mãe o falecimento de Meira.

Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida. Eu me preocupava como ela [Glória] ia reagir nesse sentido. Ela tá frágil. Ela tá passando pelo pior momento da vida dela, vivendo a intensidade do momento“, detalhou Tarcisinho à jornalista Renata Ceribelli.