Esperta, a Globo vai usar o nome de Fernanda Torres, protagonista do filme Ainda Estou Aqui, para faturar bastante na transmissão do Oscar 2025. Segundo a coluna Outro Canal, do site F5, a emissora carioca avalia arrecadar em torno de R$ 17 milhões transmitindo o evento em pleno domingo de Carnaval.
Veja também:
A Globo estabeleceu três espaços de patrocínio, sendo comercializados por R$ 5,6 milhões cada um. Contudo, a emissora tem prometido mais coisas para as agências de publicidade. Com a força da TV aberta e divulgação em toda sua programação, as marcas serão exibidas nos sites do portal da emissora, além do evento.
Maria Beltrão foi a escolhida da emissora para apresentar o Oscar 2025. Contudo, muitos internautas não gostaram da escolha da emissora. Na web, alegam que a apresentadora é filha de Hélio Beltrão, que teve ligação direta com a ditadura militar, o mesmo tema do filme.
Não é somente a Globo que vai transmitir o Oscar. Max, TNT e a Warner também exibiram a cerimônia. A Disney não vai exibir em sua plataforma de streaming, somente licenciou o evento devido ao sucesso do filme brasileiro.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
