A Globo não vai economizar em sua programação para celebrar os 70 anos da Festa do Peão de Barretos. O “puxa-saquismo” começa já nesta sexta-feira (15), segundo o colunista Gabriel Vaquer, da coluna Outro Canal, do site F5.
Veja também:
Hoje, o Globo Repórter será dedicado ao evento. Com inúmeras reportagens especiais de Paulo Gonçalves e Dirceu Martins, com apoio das afiliadas da emissora em Campinas. O foco da atração é o orgulho da população em manter viva uma tradição. Até o Pequenas Empresas & Grandes Negócios entrou na festividade. O programa vai mostrar como o evento impacta financeiramente na população e como dá para empreender no período.
O Encontro com Patrícia Poeta e É de Casa também vão produzir inúmeras reportagens exaltando o evento, com bastante entrevistas e curiosidades. Serginho Groisman, com o Altas Horas, vai receber Simone Mendes e inúmeros artistas relevantes do gênero sertanejo.
Para encerrar, haverá show ao vivo de Ana Castela, no Circuito Sertanejo, apresentado por Rafa Kalimann e Kenya Sade. O evento será transmitido pelo Multishow e Globoplay.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
