JÁ BEIJOU?

Jordana faz revelação inesperada sobre vida amorosa após o BBB 26 e cita Jonas Sulzbach

Jordana e Gabriela revelaram detalhes da vida amorosa após o BBB 26 e comentaram rumores, encontros e contatos fora do reality

Publicado em 30/05/2026

As ex-BBBs Jordana e Gabriela participaram do PodDelas, e revelaram detalhes pouco comentados sobre a vida fora do confinamento do BBB 26. Durante a conversa, perguntas enviadas pelos fãs colocaram em pauta a vida amorosa das ex-sisters, que responderam se já haviam vivido novos romances desde o fim do reality.

Jordana foi direta ao falar sobre o assunto e afirmou que ainda não havia beijado ninguém desde que deixou o programa. A advogada brasiliense explicou que a rotina intensa após o reality dificultou qualquer aproximação amorosa. A declaração chamou atenção justamente por acontecer semanas após os rumores envolvendo seu nome fora da casa.

O nome de Jonas Sulzbach também surgiu durante a entrevista. Questionada sobre o aguardado almoço com o empresário, com quem viveu um breve envolvimento dentro do confinamento, Jordana disse que o encontro ainda não havia acontecido por conta da agenda corrida dos dois. Mesmo assim, ela fez questão de destacar que os dois continuavam mantendo contato e preservavam um carinho mútuo.

Já Gabriela inicialmente tentou despistar ao responder sobre a vida amorosa, negando qualquer envolvimento após o reality. Pouco depois, porém, a estudante de psicologia acabou confessando que já havia trocado beijos desde que saiu da casa. Apesar da revelação, ela deixou claro que o affair não envolvia nenhum famoso nem ex-participante do programa e brincou ao definir o pretendente como alguém totalmente “low profile”.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: