
Um clássico da teledramaturgia brasileira, seus personagens icônicos e uma história que marcou época: Renascer está de volta às noites dos brasileiros a partir do dia 22 de janeiro, na TV Globo.
Veja também:
Neste dia, o capítulo que dá início à saga de José Inocêncio (Humberto Carrão / Marcos Palmeira) fica ainda mais especial e ganha mais tempo de tela para contar como um homem sozinho no mundo tem a coragem de fincar seu destino aos pés de um jequitibá-rei.
O capítulo especial – exclusivo da grande estreia – tem no pacto do jovem com a árvore uma das cenas mais marcantes da novela escrita por Bruno Luperi com direção artística de Gustavo Fernández. O acordo de um destemido José Inocêncio passa a acompanhá-lo ao longo de toda a sua trajetória e dá à trama um ar de lendas e mistérios, tão enraizados em diversos aspectos da cultura brasileira.
No próximo dia 22, a TV Globo deixa de exibir Tela Quente e apresenta uma grade de programação especial para a estreia.
Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.