Depois de um longo período de gravações interrompidas por causa da pandemia do coronavírus, a TV Globo passou a se programar para retomar os trabalhos das novelas. Pensando nisso, o canal tem agendado uma espécie de ensaio do retorno.
Veja também:
De acordo com o jornal Extra, entre os dias 6 e 10 de julho, a platinada vai fazer uma simulação dos cuidados que atores e equipe devem ter, desde a saída da residência, até a entrada nos Estúdios Globo e durante as sequências filmadas.
O primeiro grupo a passar pelo ‘teste’ será o de Salve-se Quem Puder, que está mais adiantado. Sabrina Petraglia, que está grávida e deixará o folhetim, pode voltar para gravar algumas cenas de despedida. A possibilidade ainda está em estudo.
Vale lembrar que existe a ideia de levar ao ar uma outra reprise após o fim da exibição de Amor de Mãe. A novela de Manuela Dias ainda vai retornar para um desfecho depois que acabar a reexibição de Fina Estampa, de Aguinaldo Silva.
