A Record TV emitiu um comunicado na noite desta segunda-feira (24) para desmentir Deolane Bezerra, que disse ter pressionado a emissora para expulsar Shayan Haghbin de A Fazenda 14 após discussão entre o iraniano e Tiago Ramos, que também foi retirado da atração.
Veja também:
Tudo começou no jogo da discórdia realizado no domingo (23), quando Deborah Albuquerque acusou a advogada de ser uma das causadoras da expulsão do empresário. Sem pestanejar, a influenciadora digital respondei: “Fui lá, chamei a produção e falei que se ele [Shayan] ficasse, eu saía”.
O assunto imediatamente viralizou na nas redes sociais e os fãs da atração se mostraram inconformados com a revelação da viúva de MC Kevin, levantaram hashtags pedindo justiça pelo iraniano, que também manifestou sua indignação com a Record TV nas redes sociais.
“Importante dizer: A Record TV informa que a decisão pela expulsão dos participantes de A Fazenda 14, Shayan e Tiago, aconteceu de acordo com as regras do reality e pelos fatos exibidos no episódio da última sexta (21), esclarecidos pela apresentadora Adriane Galisteu”, diz um trecho da publicação feita no twitter da emissora.
O comunicado continua relembrando a explicação de Adriane Galisteu sobre a decisão tomada pela emissora no episódio do dia seguinte a briga e termina reafirmando que o veredito final foi dado com base nas regras do programa.
“Todos os fatos que aconteceram naquela noite e que foram exibidos foram elementos suficientes para a tomada de decisão da produção do programa, que em nenhum momento levou em consideração ou deliberou a respeito de qualquer tipo de exigência dos participantes ou de terceiros”, finaliza a Record TV.
Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!