
Galvão Bueno não aguentou muito tempo fora da tela da Globo. O narrador esportivo de 73 anos participou ontem (sábado, 2) do programa Altas Horas e aproveitou a ocasião para anunciar seu mais novo projeto no canal carioca: o quadro A Voz da Emoção, no matutino semanal É de Casa.
Veja também:
Na atração, Galvão vai deixar sua especialidade um pouco de lado para narrar, ao invés de partidas esportivas, histórias reais de superação. “Nós vamos criar tudo em cima da voz. Vamos contar a história de pessoas que conseguiram superar grandes problemas na vida e chegaram a algum lugar.“
“Isso nós vamos fazer no É de Casa, será uma temporada de oito semanas“, acrescentou o marido de Desirée Soares. Ele também conversou com Serginho Groisman sobre como recebe as paródias de que é alvo na TV e avaliou o trabalho de alguns humoristas que já o satirizaram, como Marcelo Adnet.
“Acho bacana, acho muito legal [as imitações]. Desde a época do Casseta & Planeta até agora. O Adnet perdeu a personalidade dele. Hoje, ele é mais eu que do que ele. Mas é muito bacana isso, me sinto muito feliz. Eu levo com um ótimo bom humor e tenho muito orgulho disso“, assegurou Galvão.