A cantora Gabi Martins confessou que ainda não encontrou Guilherme Napolitano após a eliminação do BBB20. A ex-sister afirmou que a situação da pandemia atrapalhou os planos com o modelo.
Veja também:
“A gente conversou por telefone, mas como a situação do corona tá muito séria, a gente não se viu pessoalmente. Tenho muito carinho e gratidão por tudo que passamos e ele tem por mim e estamos tranquilos e conversando. Por enquanto estamos sendo amigos e conversando bastante”, disse Gabi em entrevista ao Gshow.
“Fora da casa, pude ver muita coisa e a gente está bem como está agora. Estamos de boas. Precisamos nos encontrar e vamos assim que o corona passar. Estamos aguardando essa conversa”, completou.
Nesta sexta-feira (10), Gabi e Guilherme acabaram tendo um encontro virtual. O modelo surgiu na live da cantora, enquanto ela se apresentava em seu canal do Youtube durante a quarentena.
“Arrebentou, Gabi! Tô muito feliz de estar aqui. Muito feliz pelo carinho que a gente tá recebendo”, comentou o ex-bbb, após ouvir Gabi cantar a música “I’ll Always Love You” (que em tradução livre quer dizer “eu sempre vou te amar”).
