SporTV

Funcionários fazem guerra de álcool em gel ao fundo de telejornal do SporTV

A situação não demorou muito até viralizar nas redes

Publicado em 11/02/2020

Uma situação bastante inesperada acabou chamando a atenção durante a programação do canal SporTV na última segunda-feira (10). Isso porque a jornalista Fabíola Andrade estava ao vivo fazendo uma análise sobre o jogo de futebol entre São Paulo e Santo André, quando uma cena estranha acontecia no fundo.

A princípio, a câmera acabou pegando dois funcionários no fundo do cenário jogando álcool em gel um no outro, com dois portes na mão. Eles pulavam e davam risada enquanto jogavam o produto. A cena viralizou nas redes sociais e Lucas Strabko, um dos participantes, se pronunciou nas redes.

View this post on Instagram

Guerra de álcool gel ainda será esporte esporte olímpico. Por enquanto só foi ao vivo no Redação SporTV HAHAHAHA mas falando sério, é por isso que eu amo trabalhar na Globo. Tem momentos sérios, momentos de descontração, mas sempre é um clima muuuuito bom. Todos são amigos. Tomamos uma bronquinha? Sim. E justa. Mas nunca deixam a gente parar de criar e ser o que a gente é. Muitos me perguntam porquê não vou para o Youtube… É exatamente por isso. Estou realizando o maior sonho da minha vida: trabalhar aqui. Aliás, muito mais que poderia sonhar.

A post shared by Cartolouco / Lucas Strabko (@cartolouco) on

“…Mas falando sério, é por isso que eu amo trabalhar na Globo. Tem momentos sérios, momentos de descontração, mas sempre é um clima muito bom. Todos são amigos. Tomamos uma bronquinha? Sim. E justa”, afirmou ele, que ainda elogiou bastante o trabalho e disse que está realizando um sonho.

Assuntos relacionados: