Nesta quinta-feira (6), o casal formado pela apresentadora e jornalista Foquinha e o roteirista e sócio da Farra, André Brandt, participam do reality show de culinária do GNT, o Rolling Kitchen Brasil, apresentado por Paulo Vieira.
Veja também:
A dupla enfrenta o humorista EsseMenino e a drag queen Bianca Dellafancy, em um inédito episódio sobre frutos do mar, às 21h45, no canal. Depois, o programa também fica disponível no Globoplay.
O Rolling Kitchen Brasil já está na segunda temporada. A premissa do programa é o embate entre casais famosos, que devem preparar pratos complementares, mas separados de suas duplas.
Entre as celebridades que passaram pelo reality, estão os músicos Lucas Silveira e Karen Jonz, o comediante Fábio Porchat e as atrizes Ana Hikari e Fernanda Paes Leme.
André e Foquinha são uma dupla de sucesso. Juntos, os dois criaram o maior podcast de casal do Brasil, o Donos da Razão. Semanalmente, a produção do Globoplay atinge o TOP 15 de Humor no Spotify.
Fernanda Catania, a Foquinha, tem um canal do Youtube de cultura pop desde 2015, com mais de 2 milhões de inscritos, além de passagens pelas revistas Capricho e Rolling Stone.
Foquinha também teve o primeiro quadro com apresentador fixo no canal oficial da Netflix Brasil, com os aniversariantes do catálogo do streaming, além do especial Isso a Netflix Não Mostra, e parcerias com Multishow e Globoplay.
Atualmente, Foquinha é apresentadora do reality show Bar Aberto, no YouTube. Já André Brandt abriu a produtora criativa Farra, com os sócios Gui Vieira e Gui Cintra, em 2020.
A empresa de entretenimento é responsável por projetos como Boca a Boca, da influenciadora Boca Rosa; Otalab, de Otaviano Costa; Posso Mandar Áudio?, de Dani Calabresa; e outros com a Globo, Netflix, HBO Max, Disney e Star+.
Por fim, André também é podcaster e, além do programa com Foquinha, também é responsável pelo podcast Supositório, que possui conteúdo original do Spotify, com produção da Farra, e conta com a participação de uma dupla de famosos para discutir situações hipotéticas. Inclusive, o Supositório já atingiu a primeira posição de podcast mais ouvido do Brasil.