O ator e humorista Marcius Melhem usou suas redes sociais para comemorar uma vitória contra Dani Calabresa nos tribunais. A Justiça negou o pedido da loira para que o ex-chefe do departamento de Humor da Globo fosse proibido de expor mensagens trocadas entre eles pelo aplicativo WhatsApp.
Veja também:
“A decisão de hoje da Justiça representa muita coisa, mas sobretudo o meu direito de mostrar provas publicamente, já que fui atacado publicamente. Na hora certa, todos verão e se chocarão com o que se esconde por trás dessa decisão“, prometeu o protagonista de atrações como Os Caras de Pau (2010-2013).
Conforme divulgado pela jornalista Gabriela Rodrigues no portal Notícias da TV, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinou o arquivamento da ação em questão movida por Calabresa contra Melhem. O parecer tem assinatura do juiz Fabrício Reali Iza, da Vara do Juizado Especial Criminal da Barra Funda.
“O Ministério Público opinou pelo arquivamento, por ausência de justa causa e de dolo voltado à prática delitiva. A ofendida requereu a remessa dos autos à ilustre Procuradoria Geral de Justiça, ao passo que o suposto autor dos fatos defendeu o arquivamento propugnado pelo Ministério Público“, afirma o TJ.