
Nesta segunda-feira (30), Duas Caras, novela das 21h de Aguinaldo Silva, entrou para o catálogo do Globoplay. No enredo de 2007, Gabriel Sequeira interpretou o pequeno Renato, filho de Maria Paula (Marjorie Estiano) e Marconi Ferraço (Dalton Vigh).
Veja também:
- HBO revela elenco estelar para minissérie sobre Ângela Diniz baseada no podcast Praia dos Ossos
- 'Falha' em novela da Globo fez atriz correr risco de morte: "Possibilidade real"
- Carolina em Sob Pressão, Marjorie Estiano abre o jogo sobre fase da personagem após descobrir um nódulo na mama: "Vai viver o medo da morte"
Em entrevista à jornalista Adriana Pizzotti, do Gshow, o astro, que está com 24 anos, relembrou como era os bastidores do folhetim. “Gravava muito, mas achava tudo uma grande diversão. Eu me lembro das conversas nos bastidores com a Marjorie, com o Dalton, eram todos muito generosos comigo, me ensinavam, davam dicas”, contou o famoso.
“Era uma criança e quando assisto a algumas cenas é com grande carinho, sem autocrítica. Agora vou poder acompanhar a novela do início ao fim, vai ser ótimo”, apontou o ator, destacando ainda que era bem diferente do personagem.
“Sempre fui tímido, calado. O Renato era mais expansivo. O público nas ruas ficava um pouco curioso com isso. Na época da novela, vinham falar comigo, hoje em dia nem tanto. Acho que mudei um pouco fisicamente, não sei se vão me reconhecer agora como o menino da novela”, explicou.
No fim do ano, Gabriel vai se formar em educação física e também se dedica a ioga. “Pratico desde 2015 e estou me especializando para me tornar instrutor. Também voltei ao teatro, estou retomando a carreira que estava adormecida. Penso em conciliar essas duas frentes, contar histórias, emocionar”, detalhou.
Siqueira contou não ter mais encontrado Marjorie, mas que admira a carreira da atriz. “Seria um grande prazer”, concluiu o famoso sobre a possibilidade de reencontrar a estrela, que está no ar como Cora de Império e Carolina da série Sob Pressão.