Marjorie Estiano revelou recentemente que enfrentou um momento de grande perigo durante as gravações de A Vida da Gente, em 2012. A atriz contou que uma falha de comunicação entre ela e a equipe ocorreu durante a cena em que sua personagem, Manuela, sofre um acidente de carro com Ana, interpretada por Fernanda Vasconcellos, resultando na queda do veículo em um lago.
Veja também:
Na trama de Lícia Manzo, o veículo capota após ser empurrado por um caminhão. “Essa cena ficou realmente marcada para o resto da minha vida. Porque eu tive uma experiência de me deparar com a possibilidade real da morte“, contou a atriz em recente participação no Conversa com Bial.
Embaixo d’água, Marjorie não conseguiu segurar o ar para completar a cena e tentou pedir ajuda, mas não conseguiu. “Eu tentei fazer a cena e acabou meu ar. Eu fiz um sinal que era um sinal visual […] E virei para o lugar onde a gente tinha combinado que o rapaz ia ficar. E ele não estava. Eu olhei para um lado, para o outro, voltei para mim e pensei: ‘Cara, que estupidez. Eu vou morrer assim. Assim que a gente pode morrer. Do nada“, disse.
E completou: “Nunca pensei que eu ia pensar: ‘Agora minha preocupação é pegar o ar. Eu tenho que contar com essa pessoa pra poder respirar‘”. Em seguida, ela opinou: “Nossa, ainda bem que a cena ficou bonita”. “Uma beleza, ia morrer pela arte. Ator é um bicho muito doido mesmo [risos]”, brincou o jornalista. “Se a cena tivesse ficado ruim ia ser muito pior [risos]”, finalizou a atriz.