Aos 82 anos, Pelé foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última terça-feira (29) para tratar uma infecção respiratória. Os médicos também reavaliam o tratamento quimioterápico de um tumor no cólon, que foi identificado em setembro de 2021.
Veja também:
Neste domingo (04), a família do craque conversou com o Fantástico. Juntos, Flavia Arantes, Kelly Nascimento e Arthur, filho de Flavia, deixaram claro que ainda não é o momento de despedidas. “Ele não está na UTI. Ele está num quarto normal, então não está em risco. Ele está em tratamento”, falou Flavia.
“Ele está doente, está velhinho, mas no momento ele está lá por causa de uma infecção no pulmão, e quando ele melhorar, ele vai pra casa de novo. Ele não está dizendo adeus no hospital no momento”, falou Kelly, que contou que o craque pegou Covid-19 recentemente.
“Há umas três semanas, ele pegou Covid. Ele está vacinado com todas as vacinas, só que, por causa do medicamento, da quimioterapia, do câncer, ele está fragilizado, pegou uma infecção no pulmão. E é por isso que ele foi para o hospital”, disse a filha do ex-jogador.
Neto do craque, Arthur falou sobre a repercussão na internet. “Como eu mexo muito nas redes sociais, vejo muita gente falando: ‘Descanse em paz’, e eu fico com vontade de comentar: ‘Não é isso, gente’. Lógico que um dia vai acontecer, mas não é hoje”, disse.
