Desabafo

Ex-jornalista da CNN revela abalo na carreira após cair de prédio durante encontro íntimo

O jornalista explicou sua versão da história numa live em seu perfil na rede social

Publicado em 17/12/2024

Izaías Godinho, ex-repórter da CNN, fez uma live numa rede social, e mandou a real sobre o que, de fato, aconteceu após cair do quarto andar de um prédio durante um encontro íntimo com um rapaz, que conheceu em um aplicativo de relacionamento. Ele ressaltou que foi vítima de fake news e não agiu de forma irresponsável.

“Fui vítima de uma gravíssima violência e, ao contrário do que foi veiculado nos portais de notícias, eu não dei uma ‘fugidinha’, eu estava no meu horário de intervalo, como todos os dias”, disparou.

LEIA AGORA: Jornalista da Globo se irrita com núcleo de humor em Mania de Você: “Absurdos”

“Eu tinha esquecido as minhas credenciais em casa, no apartamento que fica nas proximidades da empresa. E eu já ia voltar, mas quando cheguei no térreo, eu abri de forma despretensiosa o aplicativo [de relacionamento] e comecei a conversar com o que se identificou como Gustavo –porque ele tem outro nome–, e que posteriormente viria a ser o meu agressor”, explicou.

O jornalista revelou que, após o ato sexual, o seu parceiro, que conheceu no aplicativo, teria pedido R$ 500 reais em dinheiro. Ou ele pagava, ou seria espancado, inclusive por outros homens. Essa era a ameaça. Como não tinha dinheiro, tomou uma decisão arriscada.

Eu pensei de forma muito rápida, e até irracional, bastante irracional, de escapar pelo terceiro andar. Me pendurei no quarto andar, e ele perguntou de forma muito fria: ‘Você vai pular?’. E eu falei: ‘Vou’”. Ele disse “então, tá bom”.

Durante a live, Izaías Godinho ressaltou que enfrenta um quadro de depressão. Ele chegou a receber apoio dos colegas da antiga emissora, mas não conseguiu retornar ao canal de notícias depois. Os boatos que teria “largado” o trabalho para ter relações sexuais, ele acredita que atrapalhou bastante.

Eu desenvolvi um quadro de depressão e estou buscado acompanhamento terapêutico. Perdi 14gk em todo esse processo, preciso voltar para a fisioterapia. Preciso me reerguer.”

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: