Neste sábado (24), a ex-bailarina do Faustão na Band, Luiza Caldi, abriu o jogo sobre a demissão em massa do balé do apresentador Fausto Silva na emissora do Morumbi. Em entrevista ao Splash, do UOL, a namorada do ator Nicolas Prattes relatou que a situação era previsível e que o canal nunca teve consideração pelas bailarinas do programa.
Veja também:
“Não me surpreende. Achei de pouca ou nenhuma consideração com as bailarinas. Mas nunca tiveram. Tem gente que muda uma vida inteira, e em menos de um mês, eles mandam embora… Mas nada de novo. Como sempre foi”, disse a profissional.
Luiza Caldi também relatou que as demissões das bailarinas da atração de Faustão na Band ocorreram durante o ano inteiro. “Vocês não têm a menor noção do que as bailarinas passaram esse ano. E o mínimo que a pessoa precisa ter pra conseguir algo na vida, é saúde mental e liberdade”, relatou a bailarina.
De acordo com o jornalista Lucas Pasin, a Band pretende fazer com que o Faustão na Band se torne ainda mais enxuto em seus gastos, sendo realizado pelo menor número de pessoas possível em sua produção. A próxima temporada da atração não contará mais com as tradicionais bailarinas dançando e interagindo com o apresentador no palco.
