A bailarina Cintia Mello, que fez parte do balé do Programa do Ratinho, compartilhou um novo desabafo sobre ter sido constrangida pelo apresentador durante uma suposta brincadeira ocorrida na atração exibida pelo SBT. Em entrevista à Quem, a profissional revelou que tentou conversar com o patrão após ter apontado racismo em uma de suas piadas, mas que acabou não obtendo mais respostas do comunicador da emissora de Silvio Santos.
Veja também:
“Tive resposta por um tempo, mas depois o diálogo acabou, porque não recebi mais respostas”, contou a bailarina.
Cintia Mello também relatou que passava por um momento delicado em sua vida particular no dia da confusão, e que a sua saúde mental ficou ainda mais fragilizada depois de ter sido alvo da piada do apresentador. “No início daquela cena, eu não imaginava o que estava por vir. Nós tínhamos liberdade para brincar e sempre foram brincadeiras saudáveis, pois eu estava ali como bailarina, logo para ser reconhecida pela beleza e pela dança. Eu já estava em um dia atípico, porque enquanto eu estava trabalhando, a minha filha estava no hospital, então eu não estava muito bem”, recordou ela.
Por fim, a ex-bailarina do Programa do Ratinho afirmou que teve uma conversa amigável com Ratinho no começo, explicando toda a problemática de sua piada, mas que as coisas entre eles terminaram de uma maneira que ela não imaginava.
“Todos já sabemos quantas polêmicas já foram levantadas por conta de algumas falas dele, e em algumas delas o próprio depois esclareceu. E foi o que achei que aconteceria comigo. Nunca levantaria falso contra um patrão que é realmente querido por seus funcionários, mas que, infelizmente, como comunicador, precisa se reconstruir e ressignificar alguns pensamentos e falas”, completou Cintia Mello.