Com a audiência em baixa em várias capitais do país, o elenco de Vale Tudo tem se animado nos bastidores com um bolão. O objetivo é tentar adivinhar quem vai matar Odete Roitman (Debora Bloch) na nova versão. A informação é do colunista Gabriel Vaquer, da coluna Outro Canal, do site F5.
Veja também:
Segundo o colunista, não foi apostado prêmio em dinheiro. O bolão começou desde o início do remake, no grupo Vale Nada, do qual boa parte do elenco e equipe da trama fazem parte. Na versão original, a sortuda foi Cássia Kis, que viveu a Leila, e fez a cena icônica com Beatriz Segall.
Em relação à audiência, nada tem para comemorar. A novela de Manuela Dias nunca emplacou na Grande São Paulo, mas não dava dor de cabeça em outras capitais. Porém, a realidade é outra. Em Recife, Salvador e também no Rio de Janeiro, o remake tem sido humilhado pela recente novela das sete, Dona de Mim, além de reprises do Vale a Pena Ver de Novo.
Vale Tudo, ao que tudo indica, termina em outubro. Em seu lugar, vai entrar Três Graças, que marca o retorno de Aguinaldo Silva à Globo.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
