Na manhã desta quarta-feira (16), foi ao ar a edição do Mais Você que teve Bárbara como convidada. A eliminada do BBB 22 foi surpreendida por Talitha Morete, que está substituindo Ana Maria Braga na companhia de Fabrício Battaglini.
Veja também:
“Olha, eu vi que você falou ontem que estava curtindo vir tomar café da manhã com a Ana Maria, comer pão de queijo, e aí você viu que a Ana Maria está de férias, né menina? Então desde já eu te peço desculpas, mas a gente está aqui com todo o carinho, tá?”, declarou a comunicadora.
“Imagina, pelo amor de Deus. Isso é ótimo porque hoje eu tomo café da manhã com vocês, e eu volto outro dia para tomar café com a Ana Maria. É um prazer estar aqui com vocês”, respondeu a sister. “Ah, espertinha. Gostou da mesa de café da manhã?”, insistiu Talitha.
“Gente, amei. Estou pensando por onde eu começo. Tem o meu ovo mexido, gostei muito que colocaram aqui o meu limãozinho, muito importante, não podemos ficar sem, ainda mais depois que eu descobri que virei meme, então temos que honrar”, brincou Bárbara.
