Na noite desta segunda-feira (14), o BBB 22 levou ao ar o Jogo da Discórdia que teve uma dinâmica que resultou na agressão de Maria contra Natália. Por causa disso, a produção do programa avaliou a situação e decidiu expulsar a famosa.
Veja também:
O reality show comandado por Tadeu Schmidt marcou 24,1 pontos de média na Grande São Paulo. O formato foi a maior audiência do dia da platinada, superando Um Lugar ao Sol [22,1 pontos], Jornal Nacional [22,1 pontos] e Quanto Mais Vida, Melhor [22,1 pontos].
Na atividade do dia, os participantes tinham que escolher um concorrente para fazer uma acusação. Os outros que estavam fora do momento tinham que votar se concordavam ou não. Quem perdesse na votação, levaria um balde de água na cabeça.
Na hora que Maria foi jogar água em Natália, a estrela acabou acertando a cabeça da adversária. “Aqui, só não pode bater o balde na cabeça, né?”, indagou Natália no momento. Maria chegou a pedir desculpas e disse que o balde tinha escorregado.
Assista:
