A apresentadora Eliana Michaelichen, de 50 anos, abriu o jogo sobre o seu futuro profissional e comentou sobre as especulações de que estaria negociando com a TV Globo, após 13 anos de contrato com o canal de Silvio Santos. Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, a titular dos domingos do SBT afirmou que sentiu lisonjeada por ter sido cotada pelo público para trabalhar na maior emissora do país, mas que nunca houve nenhuma conversa entre as partes.
Veja também:
“De fato, houve muitas insinuações a esse respeito. Mas não existiu qualquer contato entre a gente. Nunca conversamos”, disse a loira, que renovou recentemente o seu contrato com o SBT por mais três anos.
Ainda durante o bate-papo, Eliana falou sobre a sua estreia na Netflix ao comandar o reality Ideias à Venda na plataforma de streaming. “Atualmente, eu trabalho na TV, mas sou uma comunicadora, e isso abre um leque de possibilidades. Esse ano, por exemplo, fiz minha estreia no streaming. Foi uma experiência encantadora. A liberdade e o alcance que essas plataformas tem é impressionante. Minha ideia é aprimorar meus conteúdos digitais”, destacou a apresentadora.
Mãe de Arthur, de 11 anos, e Manuela, de 5 anos, a artista pontuou que a pandemia foi um momento difícil na vida de todos os brasileiros nos últimos dois anos, e que suas relações se fortaleceram. “Eu me envolvi em ações para ajudar pessoas que ficaram completamente sem condições, como as mães das favelas. Foi um momento importante para mim, como mulher e como cidadã”, disse Eliana.
Vale destacar que, de acordo com o jornalista André Romano, a comunicadora renovou o seu vínculo com o canal de Silvio Santos até 2023, por um salário mensal de R$ 900 mil (com merchandising), sendo a apresentadora mais bem paga da emissora da família Abravanel.
