Como informado pela comunicação da Record TV, a partir do próximo domingo (5), o Domingo Show, comandado por Sabrina Sato, vai deixar a grade de programação da emissora. A mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo Coronavírus.
Veja também:
Visto a enorme repercussão, Sabrina Sato veio a público e comentou o assunto. “Gente, essa daqui não é uma nota retida pela minha assessoria de imprensa. Sou eu falando com o coração como eu sempre fiz na vida. Vocês sabem que meu sonho sempre foi fazer televisão, e a maioria já me acompanha desde quando eu era bailaria do Faustão e fazia jornalismo, ou depois quando eu fiz o BBB e quebrei vários microfones.
Depois vivi 10 anos incríveis de Pânico na TV e Band. E depois eu tive um convite de ir para a minha nova casa, a Record TV […] Fiz o Programa da Sabrina aos sábados durante cincos anos. E há exatamente quatro domingos eu tinha preparado o Domingo Show.
A coletiva
A gente vinha preparando desde o final do ano passado um programa especial […] Como todo programa novo a gente vai ajustando e vendo o que funciona […] só tivemos 1 domingo sem a Covid-19. de repente fomos surpreendidos, o mundo foi surpreendido pelo coronavírus.
Tudo mudou e a gente precisou suspender o programa[…] Não dava mais para gravar os outros quadros, não tinha conteúdo nem para reprisar. Mas eu vejo o lado bom da vida, o Made in Japão a gente deixou gravado a parte dele e vai para às noites de sábado a partir de maio […] É claro que eu estou triste, estou sim […]
Mas eu preciso deixar a minha vaidade de lado e dividir com vocês que sempre torceram por mim, obrigada pelo apoio“, explicou Sabrina Sato, ressaltando para a importância de todos se cuidarem.