Chegou a hora de descobrir a identidade dos últimos mascarados da temporada: Abelha-Rainha, DJ Vitória-Régia e Galo estão na disputa pelo troféu de campeão na grande final do The Masked Singer Brasil, que vai ao ar no próximo domingo (9).
Veja também:
Ao todo, foram 17 personalidades que se jogaram com tudo no mundo mágico dos mascarados e conseguiram mexer com a curiosidade de todo mundo. No domingo, também será o dia de conhecer qual jurado fez mais pontos na temporada na Aposta Secreta e leva para casa o Troféu Xagaragundega.
Sob o comando de Ivete Sangalo e com Priscilla Alcântara nos bastidores, será uma tarde de muita música, magia e emoção. A jurada Sabrina Sato conta que está empenhada para adivinhar a identidade dos últimos mascarados da temporada.
“Eu me diverti muito fazendo esse programa. Ao mesmo tempo em que estou feliz por estarmos na final, eu queria mais. Eu aprendi muito a cada episódio, os mascarados se desafiam a toda semana. Essa grande final vai ser emocionante. Eu vim para gabaritar todos os mascarados dessa final“, afirma Sabrina.
Já Taís Araújo comenta que o reality vai muito além do entretenimento. “Vai ser uma final acirrada. Ao longo das temporadas eu comecei a achar que esse programa não era só entretenimento, os mascarados estão 100% dedicados à competição e estão vencendo barreiras, se desafiando. Eu me emociono a cada programa, então fico achado que tem muitas coisas além da diversão“.
“Eu não sei o que vai acontecer, mas vai ser um show muito bom. São três profissionais que cantam muito bem. Eu acho que a gente vai se surpreender, não só com a qualidade do show, mas também com a revelação das identidades“, completa Eduardo Sterblitch sobre a disputa.
Mateus Solano, que estreou nesta temporada ao lado de Sabrina Sato, conta um pouco da experiência de estar na bancada de jurados. “Eu acho que o programa é só alegria. Acho que o público pode esperar muita emoção. Grandes vozes chegaram até a final e o programa é muito grandioso na luz, nos arranjos… é tudo muito emocionante. E o que mais me surpreendeu foi essa grandiosidade e toda a estrutura do palco“.
The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp. Tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).