O TVZ Ao Vivo prepara uma semana de encontros que vão além do entretenimento convencional. Sob o comando de Wanessa Camargo e Gominho, a atração, exibida a partir das 18h no Multishow e no Globoplay (plano premium), aposta em uma combinação de música, humor e conversas que prometem ir além do que aparece na tela.
Veja também:
A segunda-feira (20) traz ao estúdio as ex-BBBs Chaiany e Samira, em um encontro que revisita bastidores e memórias ainda recentes do reality. Em meio à expectativa pela grande final do BBB 26, marcada para o dia seguinte, o papo ganha contornos de análise e expectativa, com relatos de quem viveu o jogo intensamente, e que agora observa seus desdobramentos do lado de fora.
“Eu acho que eu ainda estava vivendo a magia de estar ali, então eu queria conversar e conhecer todo mundo. Só que eu vi que, no segundo dia, grupos já tinham se formado e eu fiquei vagando ali. Quando eu vi que eu precisava estar em um grupo de aliados, eu fui aonde me senti mais acolhida. O primeiro paredão que eu fui já foi bem difícil. Eu dei uma acordada de “opa, o que está acontecendo?” Ali eu já me senti mais confortável e mais à vontade com pessoas de quem eu estava mais próxima, então não fazia sentido eu ficar num quarto onde eu não tinha tanto diálogo como eu estava tendo com os outros. Por isso acabei mudando de quarto”, explica Samira em comunicado oficial.
Samira chega ao programa com um diferencial que chama atenção: foi a única integrante do grupo “eternos” a não garantir vaga na final. Eliminada com 51,24% dos votos em um paredão disputado contra Jordana, enquanto Marciele teve percentual pouco expressivo, a ex-sister viu sua trajetória ser marcada por alianças, embates e uma estratégia arriscada ao divulgar uma informação falsa sobre a prova do anjo, episódio que gerou tensão e contribuiu para sua ida ao paredão.
“Os aliados foram Milena, Ana Paula e Juliano. Foram pessoas que estavam ali do meu lado. Eu acho que todo mundo está jogando, todo mundo quer chegar à final. Rival de vida eu não tenho, mas acho que rival no jogo seria a Jordana, porque desde o início a gente teve discussões. Embora a gente estivesse no quarto, a gente tinha opiniões diferentes. Ela não concordava comigo e eu não concordava com ela, e foi chegando ao que chegou. Houve esses momentos de discussão, mas também houve momentos de intimidade em que a gente abaixa a guarda, aí depois a gente volta ao conflito de novo… Mas eu acho que ela foi minha rival por questões desde o início e por discordâncias de jogo, de atitudes”, ela acrescenta.
Em entrevista, ela revisita sua passagem pelo programa e reflete sobre decisões, momentos marcantes e mudanças de postura ao longo das semanas. Fora da casa, Samira agora encara uma nova fase, ainda cercada de incertezas, mas aberta às oportunidades. Ao falar sobre o presente e os próximos passos, deixa no ar a sensação de que sua história fora do reality pode ser tão imprevisível quanto foi dentro dele.
“Agora eu tenho uma nova temporada aqui fora, quero viver isso, aproveitar as oportunidades. Estou ansiosa para conhecer um novo mundo pós-BBB. Eu quero muito conhecer a praia aqui do Rio de Janeiro, aproveitar que eu estou aqui. Quero tomar aquela geladinha, aquele drink no barzinho… abraçar quem estava ali”, conclui.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
