Depois de desabafar sobre sua situação com MC Guimê, Cezar Black aproveitou a conversa com Domitila Barros e Ricardo para explicar por que decidiu dar o Castigo do Monstro desta semana para Marvvila no BBB 23.
Veja também:
“Eu dei o monstro pra ela [Marvvila], porque eu achei a atitude dela da mudança de voto errada, que pesou e tirou a pessoa [Key Alves] que eu mais gostava aqui como amiga”, disse o baiano, que não se confirmou com o fato de a pagodeira deixar de votar em Larissa e se colocar no Paredão, do qual se salvou após vencer a Prova Bate-Volta.
“Outra coisa, qual o intuito do monstro?”, perguntou o biomédico. “O monstro você dá pra quem você quer… Uma punição… Um castigo”, respondeu o enfermeiro. “Dando o Monstro pra ela [Marvvila], mudou alguma coisa pra percepção do jogo dela? Tipo, fez ela aprender alguma coisa?”, indagou o sergipano. “Não”, disse Black.
Alface, então, detalhou quais critérios utiliza para definir quem vai castigar no reality: “O Monstro, na minha concepção, serve pra gente dar aquele desequilibrada no adversário. Aquela desequilibrada mesmo, porque abala psicologicamente, não achava que abalava. Me abalou de um jeito…”.