Desde que foi demitida da Record TV, Carla Cecato buscou novos rumos e investiu no ramo de joias. A jornalista virou empresária e vibra com seu primeiro negócio próprio.
Veja também:
- Fala Brasil bate recorde de audiência no ano e ainda consolida a vice-liderança em São Paulo
- Balanço Geral Manhã conquista a melhor média mensal na audiência em dois anos
- Ex-apresentadora da Record e apoiadora de Bolsonaro causa polêmica ao sugerir que mulheres não devem se divorciarem dos seus maridos e cita Ana Hickmann
A ideia partiu da própria experiência no Fala Brasil, programa que comandou na emissora de Edir Macedo. Segundo Carla, os elogios que recebia dos telespectadores por suas joias a inspiraram.
Em entrevista ao portal Notícias da TV, ela falou mais sobre essa veia empreendedora. “Uma semana antes de eu ser demitida da Record, fui procurar um fornecedor para começar a vender as peças que usava na TV. Elas não eram emprestadas da TV, eram minhas. Muitas pessoas ligavam para a emissora para perguntar de onde era meu brinco, colar ou anel”, revelou.
A jornalista começou com uma loja modesta no Instagram, mas o negócio vingou e ganhou um show room em São Paulo. A inauguração aconteceu na quinta, dia 14 de outubro.
Mas, mesmo voltada a sua nova função, Carla não descarta o retorno à televisão. Ela assumiu que está negociando com uma emissora e deve voltar ao ar em breve.
“Não vou abandonar a televisão. Estou até de namoro com uma. Volto em breve. Mas isso [a loja] é uma coisa que não vou largar”, destacou a profissional, que agora quer ser independente, investindo também na venda de cursos e palestras.