A atriz Camila Queiroz, de 30 anos, abriu o jogo sobre o seu papel como Sofia, na novela Beleza Fatal, que marca a estreia da plataforma de streaming na teledramaturgia brasileira. Em entrevista à Quem, a artista falou sobre a mudança na sua vida em trabalhar na cidade de São Paulo e deu detalhes de sua protagonista na obra de Raphael Montes, com supervisão geral de Silvio de Abreu.
Veja também:
“Impactou de todas as formas. Eu me mudei para São Paulo no dia seguinte que eu acabei Amor Perfeito [TV Globo]. Acabei as gravações lá no sábado. No domingo, eu passei 11 horas no salão, que eu ficava loira, e comecei na segunda. Foi tudo muito rápido. Eu vim com uma família toda, eu vim com os cachorros, com o marido, então eu me mudei para cá. E tem sido um ritmo de gravação muito diferente do que a gente está acostumado nas novelas da Globo, tem sido um grande aprendizado, um grande desafio”, contou a atriz.
Camila Queiroz também destacou que Sofia é uma das personagens mais complexas de sua carreira, já que na história ela procura pelos verdadeiros culpados da morte de sua mãe e acaba cometendo erros em sua tentativa de ser justa.
“Já arrisco dizer que é uma das personagens mais difíceis que eu já fiz. Ela tem uma alta intensidade e uma, talvez, tripla personalidade, que tem que ser muito bem desenhada e requer muito estudo, muita atenção”, entregou a artista.
Ainda na entrevista, a artista apontou as diferenças entre a Angel de Verdades Secretas e a Sofia, de Beleza Fatal, indicando que a nova protagonista dividirá as opiniões dos telespectadores.
“Ela tem muita complexidade e eu nunca tinha feito nada assim, sabe? Eu acho que o mais próximo talvez tivesse sido a Angel. Mas a Angel é uma outra linha de pensamento que eu acho que a Angel era realmente mocinha, injustiçada, que estava buscando a justiça por tudo que tinha vivido. Acho que a Sofia é essa linha de pensamento, mas ela age totalmente diferente. Então, acho que isso também me trouxe muito estudo e muita busca em como fazer isso”, finalizou Camila Queiroz.