Após Paula deixar o BBB 23 com 72% dos votos, Bruna Griphao, Antonio Cara de Sapato, Amanda, Aline Wirley e outros brothers e sisters decidiram conversar sobre próximo Paredão e atriz tem certeza de que será um dos alvos do grupo rival após ter enfrentado Fred Nicácio.
Veja também:
“Vocês sabem que eu me botei no foco legal do Paredão, né? Arranjei briga com o cabeça [Fred Nicácio] lá”, disse a Princesa Leopoldina de Nos Tempos do Imperador. “E eu não?”, comentou a médica, que também se posicionou contra o colega de profissão no último Jogo da Discórdia.
“Mas comigo ele [Fred Nicácio] ficou boladaço, porque eu botei o pau na mesa com ele”, disse a dona do hit Bandida, se referindo ao fato de ter dito que o doutor estava tentando minimizar seus erros se escondendo atrás da traição de Cristian.
“Ele [Fred Nicácio] não tem medo de colocar você”, falou Amanda. Aline Wirley também acha que está entre as primeiras opções de voto do grupo rival para o próximo Paredão: “Eu me expus com Fred [Nicácio], me indispus com Domitila, botei o Gabriel duas vezes na Discórdia…”.
