Gustavo e Diego conversaram sobre o paredão enquanto malhavam na academia, na tarde deste domingo (27), no BBB19. Gustavo torce para que Rodrigo vá ao paredão e seja eliminado.
Veja também:
Leia também: BBB19: Vanderson fala sobre as acusações “Foi um golpe arquitetado”
“Uma luz no fundo do túnel pra gente nessa primeira semana era se fosse um Paredão duplo com Rodrigo e Tereza e ele saísse. Não por ele, mas pra gente ficar em vantagem numérica. Salvava nossa semana inteira”, disse o médico.
Por fim, Diego, já vê o lado positivo deles não terem ganhado nem a prova do líder e nem o anjo. “Bom que a gente não tenha ganhado porque a gente não se comprometeu com nada. Então essa semana não foi ruim”.
Confira: BBB19: “Seria lindo”, diz Gustavo sobre um paredão entre Hana e Danrley
Rodrigo fica chateado com comentários “É falta de respeito”
Rodrigo ficou chateado ao ouvir alguns brothers falando sobre o seu ronco, na manhã deste domingo (27), e desabafou com Gabriela e Alan na área externa do BBB19.
A sister Paula questionou Gustavo se ele conseguiu dormir no mesmo quarto que Rodrigo, entretanto, Rodrigo ouviu a conversa entre os dois. “Chato né”, reclama o carioca. “Deixa rolar”, aconselha Alan.
Rodrigo, que no momento não falou nada, queria ir conversar com os brothers para resolver o assunto e Alan disse para ele não ir. “Eu ia falar assim: ‘pessoal, vamos mudar de pauta’?”. “Eu acho que é pior. Sabe por que é pior? Dependendo à noite se for voto aberto, você pode falar sobre isso”, Alan explica o motivo para Rodrigo não ir tirar satisfações.
Gabriela concorda com o Alan e acrescenta: “Amanhã você fala”. Por fim, Rodrigo desabafa: “Eu respeito todo mundo aqui dentro, é muito difícil. E eu já conversei, cara. É triste, é falta de respeito”.
+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19