BBB19: Brothers se deitaram para formar um “Te amo” para as famílias, na Festa A Todo Vapor

Publicado em 14/02/2019

A festa A Todo Vapor começou animada nessa quarta-feira (13), no BBB19. Os brothers se juntaram para formar um “Te amo” no chão. Gabriela e Rodrigo quem deram a ideia e os colegas de animaram.

Leia também: BBB19: Elana e Isabella se sentam juntas na festa A Todo Vapor e surpreende sisters

A festa foi decorada inspirada nas estações de trem. Ao som de “Não quero dinheiro”, canção de Tim Maia, Gabriela e os brothers formaram um “Te amo” deitados na pista de dança. A homenagem dos participantes foi para os pais que levantaram aplaudindo e mandando beijos aos familiares.

Veja mais: BBB19: Paula provoca: “Quero ver quem vai comer meu ovo amanhã”

A festa foi regada de samba como os de Zeca Pagodinho e levaram os confinados a se jogarem no samba.

BBB19: Elana e Isabella se sentam juntas na festa A Todo Vapor e surpreende sisters

Acostumadas a ver Elana e Isabella afastadas, Paula e Hariany tiveram uma surpresa na Festa A Todo Vapor. Durante essa noite de quarta-feira (13), Elana e Isabella se sentaram juntas a mesa no BBB19.

Desde o início do BBB19, as sisters não tinham nem um pouco de proximidade, inclusive votaram uma na outra várias vezes. Na última segunda-feira (11), as sisters trocaram farpas no jogo da discódia. Isabella declarou que a sister não tinha capacidade de vender o reality show. Em resposta a piauiense declarou que Isa não teria capacidade igualmente.

Após a noite de eliminação de Diego, Isabella tomou a iniciativa de conversar com Elana. As duas se entenderam e Isa se comprometeu a conhecer melhor a sister. Já na festa, as duas mostraram estarem mais próximas e se sentaram juntas para comer.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Assuntos relacionados: