Nesta sexta-feira (01), o apresentador Fausto Silva, de 73 anos, abriu o jogo sobre o seu possível retorno para a televisão após passar por uma cirurgia de transplante de coração. Em entrevista ao UOL, o ex-contratado da Band revelou que não pretende mais seguir nas telinhas brasileiras e que gostaria de investir em um novo formato no YouTube.
Veja também:
“Já fiz a minha parte. Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade, do que encher o saco do público até não poder mais”, revelou Faustão em entrevista ao telefone.
O comunicador também explicou que a sua aposentadoria da televisão brasileira não significa que abandonará totalmente o seu público que já o acompanha nas últimas cinco décadas. “Quero fazer algo para o YouTube. Não sei o que ainda, mas é uma possibilidade que eu não descarto. Vamos ver”, explicou Faustão.
Vale lembrar que a saída de Faustão da emissora do Morumbi foi de comum acordo entre as partes, depois de diversas tentativas de aumentar a audiência do programa e cortes em sua produção.
“Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio. O ‘Faustão na Band’, com mais de 700 horas de programação, 350 edições e a participação dos maiores nomes da classe artística do Brasil, trouxe alegria, diversão e informação para milhões de famílias brasileiras. A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades que serão anunciadas em breve”, informou o canal em uma nota para a imprensa.
