A jornalista Rachel Sheherazade, de 50 anos, será a titular da próxima temporada do reality show A Grande Conquista, que teve a apresentadora Mariana Rios no comando da primeira edição da atração de confinamento exibida em 2023. As informações foram divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.
Veja também:
O programa dirigido por Rodrigo Carelli estreia no mês de maio na programação do canal de Edir Macedo. A ex-âncora do SBT Brasil gravou testes em janeiro deste ano e foi a mais bem avaliada pela direção da emissora para substituir a vaga deixada por Mariana Rios, que negocia com a emissora o comando de um novo formato para o segundo semestre.
A Record deve oficializar a contratação de Rachel Sheherazade já nos próximos dias. No formato, 100 pessoas disputam uma vaga no reality de confinamento, desde famosos, subcelebridades e anônimos.
Expulsa de A Fazenda 15, Rachel Sheherazade fez sucesso entre o público que acompanhou a atração, já que era a favorita para conquistar o prêmio milionário da temporada, que acabou sendo conquistado por Jaquelline Grohalski, aliada de Rachel no confinamento rural.