GLOBO

Após 17 meses afastado, Carlos Tramontina se alegra com retorno ao SP 2: “Muito melhor!”

O apresentador já tomou as duas doses da vacina contra a covid-19

Publicado em 05/08/2021

Após passar os últimos 17 meses longe do comando do SP2 , Carlos Tramontina voltou ao jornal local da Globo em São Paulo. Nesta quarta-feira (04), o jornalista dividiu o estúdio com Alan Severiano.

Muito boa noite a todos vocês, estou muito feliz por voltar. É muito bom reencontrar os amigos do SP2, que nos acompanham todas as noites, e os amigos do trabalho. Aqui na apresentação, no estúdio, na redação. É uma alegria muito grande. Continuei trabalhando em casa, mas o trabalho presencial é muito melhor!“, ponderou.

Após tomar as duas doses da vacina contra a covid-19, o veterano assume o comando da atração nesta quinta-feira (05). Na noite de ontem, ele participou rapidamente do jornalístico e agradeceu o trabalho dos jornalistas que o substituíram em sua ausência.

Sem o titular, o SP2 foi  comandado por César Tralli, Michelle Barros, Fabio Turci e Alan Severiano, que realizaram rodízio entre eles. “Hoje é um dia especial para todos nós, que estamos atravessando juntos essa longa pandemia. A pandemia ainda não terminou, mas graças aos cientistas e as vacinas, já conseguimos dar alguns passos importantes. Um deles é a volta do nosso querido Carlos Tramontina”, comemorou Severiano.

Assuntos relacionados: