A verdade sobre Gilda (Mariana Ximenes) e Marê (Camila Queiroz) pode ganhar novos contornos com a chegada de novos personagens em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Hermínia (Adriana de Broux) e Benedita (Geovanna Zampenini), além de um detetive particular contratado por Orlando (Diogo Almeida) prometem movimentar a fictícia Águas de São Jacinto.
Veja também:
Leonel (Paulo Gorgulho) reaparece vivo e contraria todas as suposições de que ele foi assassinado por Gilda. Durante o intervalo de oito anos que permaneceu fora de cena, ele esteve sob os cuidados de Hermínia, a enfermeira que prestou cuidados a ele na fatídica noite em que foi baleado. Ela e seu sobrinho, que é médico, forjaram a morte do ricaço.
Além disso, o retorno de Benedita, interpretada por Geovanna Zampenini, reacende a trama ao ajudar Gilda a tecer uma rede ainda mais intricada de obstáculos para Marê. De início, a governanta se compromete com Júlio (Daniel Rangel) a depor a favor da mocinha, mas aceita o suborno da vilã e muda de lado.
Ao mesmo tempo, Orlando continua empenhado em buscar justiça para Marê. O médico, então, decide contratar um detetive particular para investigar melhor a morte de Lucília (Kênia Bárbara). Resta saber se, com a chegada do investigador, o envolvimento de Gilda no crime será desvendado.