A atriz Thalita Carauta, de 40 anos, que viverá Adriana, uma das sete protagonistas do remake de Elas por Elas, celebrou o seu novo papel na TV Globo e fez uma reflexão sobre os seus últimos trabalhos na televisão. Em entrevista à Caras, a artista analisou a semelhança entre Mauritânia (Todas as Flores) e Adriana, e enfatizou que tem sido um grande desafio interpretar um papel de destaque na adaptação de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Veja também:
“São mulheres que foram mães cedo, de filhas mulheres, arrimo de família, foram mães solo, são de bom caráter e são solares. Eu não tenho como fugir disso, como você faz a Mauritânia e a Adriana dentro do mesmo briefing?”, destacou ela, que também esteve no folhetim de João Emanuel Carneiro.
Thalita Carauta também afirmou que sempre procura entregar o seu melhor desempenho em cada novo projeto em que participa. “É curioso, é um desafio, e eu sempre fico pensando nisso: ‘Porque que me escolheram para essa personagem?’. Quando eu pego essas coisas, eu falo: ‘Caramba, elas têm essas coisas em comum'”, relatou a atriz.
A nova versão de Elas por Elas conta com sete protagonistas. Além de Adriana (Thalita Carauta), Taís (Késia), Helena (Isabel Teixeira), Lara (Deborah Secco), Renée (Maria Clara Spinelli), Natália (Mariana Santos) e Carol (Karine Teles) estarão na trama adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson.