A festa desta sexta (25) foi marcada por insatisfação geral e reclamações dos peões pela falta de abastecimento com bebida alcoólica. “Ridículo essa falta de álcool“, disse Jakelyne em dado momento. “Nossa, hoje estava muito chato! As músicas estavam boas mas eles diminuíram a bebida pela metade!“, também rechaçou Victória Villarim no quarto. “É, tenho que concordar!“, respondeu Lidi Lisboa.
Veja também:
- Coração de Estudante: Saiba tudo o que vai rolar no último capítulo da trama em reexibição no Canal Viva
- Coração de Estudante: Apavorado, Lipe foge para não viajar a Paris e corre sério risco com a explosão da barragem
- Coração de Estudante: Nélio ajuda Edu e Lipe em mais uma fuga, e Esmeralda abriga o professor
Diante da situação de escassez, os peões resolveram beber o álcool em gel da sede. Por descumprimento da regra, os confinados de Itapecerica ficarão 48 horas sem água encanada. Mariano, Lipe e Jakelyne foram os mais revoltados com a falta de bebida.
“Estamos numa situação deplorável“, rechaçou Mariano enfurecido. “Pouca bebida, caralho!“, disparou Cartolouco. Eles também infringiram as regras ao pularem na piscina com os looks da festa disponibilizados pela produção do reality rural.
“Punição! Segundo a página nove do manual de sobrevivência, todos os frascos de álcool em gel não podem ser espalhados pela Fazenda. Devem ser usados apenas para fins de higienização. Pelo descumprimento da regra, vocês vão ficar 24 horas sem água encanada“, anunciou Carol Narizinho, a fazendeira da semana.
Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.
