Em conversa com a amiga Hariany Almeida, no sofá da sala da casa do reality A Fazenda 11, na tarde do último domingo (10), a participante Thayse Teixeira insinuou que os peões da Baia, Viny Vieira e Guilherme Leão, permitiram a punição coletiva causada por Lucas Viana, já que poderiam ter orientado o modelo, que estava bêbado.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Resumo do dia 20 de junho de Além do Tempo: Desaparecimento de Bernardo intriga Emília e muda os rumos da história
- Resumo do dia 20 de junho de A Nobreza do Amor: Tonho é baleado e deixa Alika desesperada
- Lembra dela? Sucesso nos anos 2000, Franciely Freduzeski sonha em volta a TV
A influencer alegou que o mineiro estava em busca dos colegas e criticou a negligência dos adversários, comparando à época em que esteve na Baia com as amigas. “O que custava na hora de os meninos descer, chamarem o Lucas? Todas as vezes descia eu, você e Tati, nunca desceu só uma”, lembrou a cearense.
Hariany também questionou a atitude dos peões, perguntando por que eles não gritaram por Lucas e Thayse finalizou seu raciocínio. “Se eu ver que você está prestes a fazer algo, eu te puxo, mas tem gente que parece que gosta”, alfinetou Cariri.
Confira mais informações, curiosidades, etudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.
