Depois que Andréa Nóbrega foi eliminada do reality A Fazenda 11, na noite da última quinta-feira (7), o participante Lucas Viana desabafou sobre a saída da peoa com os colegas Diego Grossi, Hariany Almeida e Thayse Teixeira, que disputou a berlinda contra a empresária.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Letícia Colin grava em presídio real e faz desabafo impactante: “O que a gente espera?”
- Tati Machado e Gil do Vigor mostram força própria no Mais Você sem Ana Maria Braga
- Quem matou Arthur em Quem Ama Cuida? Estes são os 3 principais suspeitos do crime
“Parece que saiu um câncer daqui”, declarou o modelo, que foi, imediatamente, censurado pelos colegas, que pediram para ele não repetir o que disse. Os confinados comemoraram a permanência de Thayse e orientaram a cearense a evitar falar sobre o ocorrido.
“Coloca uma pedra nesse assunto”, pediu Diego à Cariri, que se mostrou repaginada. “Novo ciclo”, concluiu a influencer. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.
