Na noite desta quinta-feira (7) na sede do reality A Fazenda 11, o ex-BBB Diego Grossi foi elogiado pelos participantes da casa após fazer de refeição, duas lasanha de berinjela.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Resumo do dia 20 de junho de Além do Tempo: Desaparecimento de Bernardo intriga Emília e muda os rumos da história
- Resumo do dia 20 de junho de A Nobreza do Amor: Tonho é baleado e deixa Alika desesperada
- Lembra dela? Sucesso nos anos 2000, Franciely Freduzeski sonha em volta a TV
Em noite de eliminação do reality, os participantes aproveitaram para jantar mais cedo, devido o programa ser ao vivo. O peão improvisou fazendo duas lasanhas, uma de peito de peru e a outra de presunto.
Primeiro os confinados experimentaram a lasanha de berinjela com presunto. Tanto Diego, quanto os outros gostaram do resultado. Após alguns minutos, o peão tirou do forno a lasanha de berinjela com peito de peru. “Nossa Di, eu gostei mais dessa”, disse Lucas ao colocar o primeiro pedaço na boca.
Porém, a peoa Thayse Teixeira só comeu uma garfada de lasanha do prato de Phavanello, pois disse que a ansiedade não está sendo maior que a fome. “Eu não quero gente, eu tô sem fome”. Mesmo com a insistência dos outros peões, a dona do cariri não comeu.
Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.
