Reprodução
Peoa fala sobre figurino de festa (Reprodução - Playplus)
Publicidade
Os peões estão se preparando para a próxima festa de A Fazenda, nesta sexta-feira (4). Os looks da comemoração de “luau havaiano”, receberam vários comentários.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Resumo do dia 20 de junho de Além do Tempo: Desaparecimento de Bernardo intriga Emília e muda os rumos da história
- Resumo do dia 20 de junho de A Nobreza do Amor: Tonho é baleado e deixa Alika desesperada
- Lembra dela? Sucesso nos anos 2000, Franciely Freduzeski sonha em volta a TV
Diego apontou que, dos homens, quem usou bermuda na festa passada, agora está indo de calça. Bifão aproveitou para dizer que na última comemoração, ela foi como “biscate” e agora está indo de “mãe de santo”.
Publicidade
Tati Dias também aproveitou para soltar um comentário: “Amei a minha roupa desta vez, graças a Deus.”
Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.
Publicidade
