Mais uma novidade para as tramas das novelas mexicanas! Depois de muito mistério, a trama das gêmeas foi a escolhida para substituir Maria do Bairro (1995) na faixa de novelas mexicanas.
Veja também:
A trama A Intrusa protagonizada por Gabriela Spanic e Arturo Peniche que fez grande sucesso no México e nunca teve nenhuma exibição no Brasil.
A trama, que foi ao ar originalmente no Canal de las Estrelas em 2001, gira em torno de Virginia (Gabriela Spanic) que é uma mulher bonita e de bons sentimentos que trabalha como governanta do filho mais novo do senhor Rodrigo Junquera (Enrique Lizalde). Desde a sua chegada à mansão da família, os filhos do seu patrão mostram desprezo e ódio por ela.
Tudo irá mudar, quando ela conhece Carlos Alberto Junquera (Arturo Peniche), Virginia se sente atraída por ele, mesmo ele tendo uma namorada chamada Anabella (Dominika Paleta), que por falar nisso, não a suporta e sempre que pode solta comentários maliciosos sobre o relacionamento da governanta e o senhor Rodrigo.
Rodrigo descobre que sofre de uma doença fatal e que sua riqueza econômica já não é a mesma, ele decide que Virginia é a única pessoa capaz de manter a sua família unida e assim a deixa como administradora dos bens que ainda possui. Então, ele pede para que ela se case com ele em segredo, garantindo assim o futuro dos seus filhos.
Rodrigo sente a proximidade de sua morte, ele decide ir para Nova York e lá ele enfim acaba morrendo e Virginia acaba se tornando a jovem viúva, madrasta dos filhos Junquera, que agora a odeiam mais do que nunca.
Também integram o elenco: Chantal Andere, Laura Zapata, Arturo Peniche e Dominika Paleta que também participaram da novela A Usurpadora (1998).