
Quase 23 anos depois, o icônico menino fã do Raça Negra reencontrou a “cúmplice” que ajudou Silvio Santos a enganá-lo em uma das pegadinhas mais lembradas do Topa Tudo por Dinheiro. Luis Sales, um dos convidados do Programa Silvio Santos especial, participou de um podcast e reviu Caroline Morais, criança que também cantou para um girassol e revelou as armações do apresentador com o garotinho.
Veja também:
Carol, que tem 28 anos e trabalha como cirurgiã dentista, relembrou algumas orientações que recebeu do SBT para a pegadinha, que consistia em constranger e provocar choro em Luis até ele realizar o sonho de conhecer os ídolos, os pagodeiros do grupo Raça Negra.
“Eu fazia parte de uma agência e foi tudo armado mesmo. Sabia que era para ele conhecer o Raça Negra, que ia ter a brincadeira. Menti a minha idade. Eu não tinha cinco anos, tinha seis e pouquinho. Eles queriam alguém com a idade próxima à do Luis”, contou Caroline no Papo Descontraído. “Continua me enganando!”, brincou Luis Sales na mesma entrevista.

A pegadinha deu certo, às custas de muitas lágrimas do menino, que virou meme e até hoje é lembrado nas redes sociais. “O pior é que enquanto ele está chorando, eu estou rindo, gargalhando! E o Silvio rindo. Pessoal deve olhar: ‘Que criança maldosa!’. E eu sabia que ele iria conhecer o Raça Negra! Tadinho”, falou Carol.
Assista ao reencontro de Luis Sales e Caroline Morais no podcast Papo Descontraído:
Siga o colunista no Twitter e no Instagram.