Uma saia-justa ao vivo entre Luis Roberto e Júnior marcou a transmissão do amistoso entre Brasil e Guiné, neste sábado (17), na Globo. O comentarista constrangeu o narrador ao anunciá-lo como sucessor de Galvão Bueno nos jogos da Seleção.
Veja também:
Durante a partida, que terminou com vitória do Brasil por 4 a 1, Júnior elogiou o desempenho dos estreantes com a amarelinha, como o lateral-esquerdo Ayrton Lucas e o volante Joelinton, e emendou com um recado ao colega.
“Tem outro estreante também, né? Sabe quem é o outro estreante, Luis?”, indagou Júnior. O locutor quis saber: “Ahn?”. E recebeu a resposta: “É você mesmo, que está comandando daqui para a frente a Seleção Brasileira na narração!”.
Apesar da mensagem positiva de boas-vindas, pegou mal o “daqui para a frente” dito por Júnior, já que a Globo não oficializou Luis Roberto como titular das transmissões da Seleção e pode revezá-lo com outros narradores.
“Não me bota essa ‘responsa’, Maestro!”, rebateu Luis, com uma risada sem graça.
O próprio Galvão “passou o bastão” para Luis Roberto em seu último compromisso como narrador na Globo, quando perdeu a abertura da Copa do Mundo do Catar, em dezembro do ano passado, por ter contraído Covid-19.
“Luis Roberto! Meu querido Luis Roberto! Muito sucesso hoje para você. Luis Roberto, é sua primeira transmissão de abertura, que seja a primeira de muitas!”, disse Galvão. “Deixa comigo, Galvão! É, garoto, bem-vindo! Grande Galvão, grande beijo!”, agradeceu Luis.
Siga o colunista no Twitter e no Instagram.