
A reformulação do esporte da Globo em São Paulo atingiu o amor e separou o “casal 20” do jornalismo em Goiânia. Rodrigo Castro e Victória Leite deixaram a TV Anhanguera e foram contratados por duas afiliadas, uma no interior paulista e outra no litoral. Juntos na vida íntima e profissional, agora eles trabalharão a mais de 180 quilômetros de distância.
Veja também:
Recém-chegada à TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista, Victória Leite estreou nesta quarta-feira (8) no Globo Esporte e ganhou boas-vindas do apresentador Felipe Andreoli. Ela atuará como setorista do Santos no lugar de Débora Carvalho, integrada à equipe da capital paulista. Ano passado, a repórter se destacou em sua primeira experiência em rede nacional na Taça das Favelas.

Rodrigo Castro é reforço da EPTV em Campinas, que decidiu mudar todo o departamento esportivo e lançará sua própria edição do Globo Esporte, comandada por Bruna Ficagna (ex-TV Centro América, afiliada da Globo em Cuiabá).
A “separação” é uma novidade para o casal, que se conheceu na TV Anhanguera. O mineiro Rodrigo Castro trabalhou no canal desde fevereiro de 2019, enquanto Victória desembarcou em Goiânia no ano seguinte, após passagem como estagiária e produtora da Globo em São Paulo, seu estado natal.
Em 2022, Victória e Rodrigo ganharam notoriedade cobrindo a participação do Atlético-GO na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. O Dragão deu trabalho a Corinthians e São Paulo, respectivamente, mas foi eliminado nas duas competições e ainda caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Siga o colunista no Twitter e no Instagram.