Nos bastidores do SBT a informação é de que as manhãs vão sofrer grandes mudanças no ano que vem. A ideia inicial é descontinuar com uma revista eletrônica, seja com o próprio Chega Mais (atualmente no ar) ou com o retorno do Vem Pra Cá.
Veja também:
Em resumo, a “novidade” deve contar apenas com dois apresentadores em 2025, de preferência um casal. Paulo Mathias é o único que deve continuar com o público matinal após as alterações, que têm Daniela Beyruti (vice-presidente) à frente de tudo.
De fato, Regina Volpato vai sair do SBT em dezembro; e Michelle Barros deve ser aproveitada em algum outro projeto da emissora com o fim do Chega Mais. O nome de Ana Furtado é o que aparece e tem grandes chances de ganhar o comando do programa em 2025 ao lado de Mathias.
Aliás, SBT pode exibir outras novelas estrangeiras fora mexicanas
O SBT tornou-se bastante conhecido por ser responsável pela popularização das novelas mexicanas no Brasil ao longo das décadas. Foram inúmeros sucessos exibidos e alcançados, firmando uma parceria longínqua com a Televisa.
Mas, agora, a emissora decidiu abrir uma brecha para tramas de outros países. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, a direção pretende, claro, continuar com a exibição das tramas do México, mas também quer investir em folhetins produzidos em diferentes países.
O artigo SBT “namora” ex-estrela da TV Globo para ‘novo’ programa matutino foi publicado primeiro em Ocanal.com.