
Não é de hoje que a dramaturgia do SBT vem mal das pernas! Assim sendo, a direção da emissora vem analisando o que pode ser feito para reverter essa situação que está beirando o abismo de tão baixa, atingindo uma audiência pífia.
Veja também:
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, o canal estuda acabar com boa parte das tramas estrangeiras exibidas na programação e voltar a apostar em conteúdo próprio, com o intuito de fortalecer a grade.
A Caverna Encantada, única trama própria e inédita, também é uma verdadeira decepção em audiência. Há quase nove meses no ar, o folhetim de Íris Abravanel não demonstra nenhuma reação e vem amargando o posto de novela infantil de pior audiência.
Aliás, saiba quando terminará a novela A Caverna Encantada
O folhetim protagonizado por Mel Summers deve ter suas gravações encerradas apenas em junho e seguir na programação do canal paulista até o trimestre final de 2025.
Apesar de saber que não é nenhum sucesso, a direção do SBT analisa como um acerto os nomes adultos escolhidos para o elenco da novela A Caverna Encantada. Entre eles estão Luiza Tomé, Rosi Campos, Magali Biff, Miguel Coelho e Isabela Souza.
O artigo SBT definha com dramaturgia e estuda “acabar” com novelas foi publicado primeiro em Ocanal.com.