O apresentador do SBT e da CNN Esportes, Benjamin Back, afirmou em entrevista ao podcast Pod Pé que não vê possibilidade de reconciliação com o colega Craque Neto, após uma série de desentendimentos que começaram em 2010.
Veja também:
Benjamin Back relembrou um incidente em que tentou acalmar Craque Neto nos bastidores da Band, antes da Copa do Mundo de 2010, mas foi mal interpretado. “Ele estava muito nervoso e eu tentei ajudar, mas acabamos tendo um desentendimento”, disse.
O apresentador também mencionou que Craque Neto pediu sua demissão da Band na mesma semana e, meses depois, fez comentários ofensivos sobre Ronaldo Fenômeno nas redes sociais. Benjamin Back defendeu Ronaldo na rádio Estádio 97 e foi processado por Craque Neto, que pediu R$ 100 mil de indenização. No entanto, Benjamin Back saiu vitorioso em todas as instâncias judiciais.
Mais da treta envolvendo Benjamin Back e Craque Neto…
“Ele nunca tentou se reconciliar comigo, nem mesmo por telefone”, disse Benjamin Back. “Se ele tivesse pedido desculpas, eu aceitaria. Mas ele só fala no microfone, me joga contra as pessoas”.
Benjamin Back deixou claro que não faz questão de retomar a amizade com Craque Neto. “Sobre reconciliação: zero. Ele que seja muito feliz, não torço contra ele. Mas reconciliação, nenhuma. Não faço a menor questão”.
O artigo O que Craque Neto fez para perder a amizade de apresentador do SBT? foi publicado primeiro em Ocanal.com.