
Que o Fofocalizando não anda bem das pernas em audiência todo mundo sabe, mas o “culpado” foi apontado pelo apresentador Leo Dias recentemente. Aliás, o jornalista vem demonstrando ter bastante moral na Anhanguera e consegue criticar até a programação do SBT ao vivo.
Veja também:
Nos últimos dias o fofoqueiro tem destilado todo o seu veneno contra a novela mexicana Meu Caminho É te Amar, que mudou de horário diversas vezes e não conseguiu emplacar. Entregando índices abaixo dos 3 pontos na Grande São Paulo, a atração sobre a vida alheia também não sobe.
Desse modo, Leo Dias pediu publicamente para que Daniela Beyruti, que é vice-presidente do SBT, passasse a tesoura nos capítulos e encerasse a trama estrangeira antes do previsto. A partir da próxima semana o canal dos Abravanel reprisará A Usurpadora para tentar reverter os péssimos números alcançados na faixa vespertina.
Enquanto Leo Dias acha culpado no SBT, saiba quando terminará a novela A Caverna Encantada
Atual folhetim inédito no horário nobre do SBT, A Caverna Encantada é considerada o maior fracasso da emissora em audiência na Grande São Paulo. De fato, a trama de Íris Abravanel tem índices bem inferiores que suas antecessoras na faixa.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, o folhetim protagonizado por Mel Summers deve ter suas gravações encerradas apenas em junho e seguir na programação do canal paulista até o trimestre final de 2025.
Apesar de saber que não é nenhum sucesso, a direção do SBT analisa como um acerto os nomes adultos escolhidos para o elenco da novela A Caverna Encantada. Entre eles estão Luiza Tomé, Rosi Campos, Magali Biff, Miguel Coelho e Isabela Souza.
O artigo Leo Dias acha culpado pelo fracasso do Fofocalizando foi publicado primeiro em Ocanal.com.